sábado, 24 de abril de 2010

Fakes , qualé a graça ?


Que atire a primeira pedra aquele que nunca tenha recebido um convite de add de um fake no orkut , hoje o que mais se tem é isso , aquele cara pensa que se dá bem ‘’adedendo’’ e teclando com uma gata loira de Copacabana e quando vai para o seu primeiro encontro com a tal loira é na verdade um gordo fedido que adora garotinhos .

Ou em outros casos , alguns internautas sem vida pessoal criam um perfil fake para interagir com outros internautas sem vida social também . Alguns historiadores afirmam que o movimento fake vem de muitos anos antes de Cristo , sim !
Os homens das cavernas já aderiram ao movimento . Seus desenhos rupestres nada mais eram que pura mentira ! Onde que um homem só , derrubaria 3 mamutes ?? É algo muito surreal !
Mas diferentes dos internautas os homens das cavernas desenhavam para se afirmarem os ‘’fodões’’ do pedaço , já os internautas utilizam do fake para esconderem sua verdadeira personalidade e se tornarem aquilo que não são ( que cá entre nós , não é muito diferente dos homens das cavernas mesmo ) .

Então aqui deixo recomendações ( se quiserem não sigam , sou uma má influência mesmo ) :

1. Nunca adicione um fake , a menos que você queira marcar encontro com um pedófilo , ou que queira se tornar um internauta sem vida social ( brinks , se você está lendo esse artigo você já não mais tem vida social ) .

2. Não crie um fake , não irá realizar nada de bom em sua vida , é um tremendo desperdiço , não crie fakes , não post em blogs , plante uma árvore ! É muito mais útil !

Criei esse artigo com a intenção de ajudar aqueles pobres coitados que add fakes pensando que aquela pessoa é real ( real até é , mas você nunca vai conhecê-lá Muhauhuahuahau ) inté .

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Preconceito

Não se preocupe, não é um post moralista. Mas, se quiser, saia correndo enquanto ainda é tempo, pois eu não sei se vão sair muitas piadas.
Mas é que eu tava pensando aqui com meus botões, no meu mundinho de marmota... Se a minha professora de sociologia é capaz de dizer que não existe preconceito racial e, ao mesmo tempo, o Danilo do Palmeiras chama o Manoel do Atlético PR (#Furacão s2) de macaco, esse é realmente um tema a ser discutido. Não sejamos extremistas, como meus exemplos, mas podemos refletir: até onde vai o respeito e o preconceito?

E eu fui pensando, por mais esforço que isso me tomasse, e encontrei um exemplo.
Simplesmente TODO MUNDO chama o Nelly de 'preto', 'negão', 'macaco' ou similares. Mas a gente não faz isso de forma ofensiva, e o Nelly sabe o quanto a gente respeita e ama ele (#Tio Nelly s2). Agora, se qualquer pessoa, QUALQUER, chamar o Nelly de 'macaco', por exemplo, de forma preconceituosa, eu caio em cima. Mato, esquartejo e queimo os pedaços.

E quaisquer outras formas de preconceito me despertam profundo ódio. Riam, mas eu faço questão de ressaltar o "bulling".
Sofri. Admito. Mas se alguém fizer isso comigo - ou com qualquer amigo meu, ou qualquer pessoa perto de mim - hoje em dia, não sairá impune.
É que quando eu era mais nova eu era gordinha - uma absoluta bolota - e não me cuidava, além de ser quietinha, anti-social, sempre no meu canto... Resumindo, eu era o mais delicioso motivo para riso. Isso foi me revoltando, eu emagreci (leia-se 'fiquei um pouquinho menos gorda') e um dia eu caí na porrada com uma garota que me zuou.

Apanhei? Sim, muito, ela era o triplo do meu tamanho. Mas também bati. E cada soco valeu a pena pra descontar toda a raiva que se acumulou durante anos.

Não to aconselhando ninguém a sair distribuindo porrada quando for zoado, mas se as brincadeiras estiverem saindo do controle uns tapinhas não machucam ninguém. ;D

Outra coisa é a homofobia. Definitivamente é um dos preconceitos mais presentes nessa porra toda. Sim, eu uso palavras como 'gay', 'viado' e similares como chingamento. Mas, pare pra pensar (se for capaz de tamanha proeza): um homem hétero foi criado desde pequeno para honrar sua macheza, a sociedade lhe ensina isso, então chamá-lo de gay seria realmente uma ofensa. Não é que ser gay seja ruim - pelo contrário, a opção sexual é de livre escolha. Ninguém mais tem a ver com isso.
A-tó-rom viado. Já tive varios amigos gays, não vejo nada contra. E se alguém mexer com amigo-gay meu, também me estresso.

Não estamos livres do preconceito. Os padrões da sociedade ainda tem traços dos moldes antigos. Nós convivemos com isso, nós aprendemos assim. Qualquer um está sujeito a ser preconceituoso, às vezes. Mas preste atenção aos seus atos. Avalie. Se você perceber algo fora do comum, é só corrigir; um pedido de desculpas nunca é demais.
Algumas coisas podem parecer difíceis, mas depois que você se acostuma, se adapta, tudo fica mais simples.

Pense nisso.

Beijinhos da Marmota, potatos of my heart!

terça-feira, 20 de abril de 2010

Feliz Aniversário Sobrinha

Mais uma das felizes rotações lerdas e lentas de 365 dias do planeta terra ao redor da estrela mais próxima do planeta, nosso queridissimo sol.....
MAS QUE SE FODA A TEORIA \Õ/
Hoje aniversário da minha sobrinha Grazi \õ/
Ela passa a se tornar, de acordo com a tradição, uma moça a partir de hoje
Grazielle Alessa o nome dela gentem qqqqqqqqq [/taparey
A nossa queridissima amiga, Escandalosa, que ri dançando joelma, que não mata aula '-'... Caraca que garota chata G_G
Ah sim, mas aquela que leva o uno, que faz aquelas ironias épicas, tem uim humor fora do comum dentre todas aqueles outros elogios que eu não posso fazer por que to namorando e eu amo muito minha namorada SZ ( te amo mor *-*' q )
mas continuando '-' Fora que ia pegar mau pra minha péssima imagem e ela mesma disse que não gosta, então vamos apenas continuar com o feliz aniversário

Parabéns pra você, nessa data querida, muitos anos de Faetec... errrr..... Vida,
A rua cai a chuva inunda \õ/
Bella diz: Não, Não... Chega, paro....
XDDDDDDDDDD

Enfim resenhando, Parabéns grazi De toda a equipe do PP

Porra nenhuma eu fiz sozinho --'

O que realmente faz um homem chorar



Mentor : Testosterona
Levemente alterado por: Quarto Universitário



Vamos analisar o gráfico.

Morte na família -> Há casos e casos. Por exemplo, se a sua mãe morrer, você chorará uma lágrima. Contudo, se a sua sogra morrer... Bem, você sabe. Ela pode estar lendo isso ;x

Seu time perdeu na final -> Isso acontecerá se você for vascaíno, fluminense ou cruzeirense...

Roubaram seu carro novo -> Na hora você vai é gritar 300 palavrões (poisé, existem 300). Você só vai parar pra pensar no que aconteceu no dia seguinte. Aí sim você vai chorar em silêncio, pensando em quantas cervejas você podia ter comprado, quantas putas você podia ter comido, quanto Nutella estaria na sua geladeira agora se você tivesse gasto o dinheiro do carro em outras coisas.

Acabou a cerveja e o dinheiro -> Isso é um problema! Não o suficiente pra chorar, mas você não será chamado de viado pois tem a desculpa de estar bêbado. Chore um pouco.

Chute no saco -> Solte algumas lágrimas, para aliviar a dor. Você vai precisar. Grite alguns palavrões também, se a primeira opção não funcionar.

Camisinha estourou e ela quer casar -> Preciso comentar? Chore como se você fosse a sua namorada com TPM. Mas depois de um tempo pare de chorar, você precisa pensar em como você vai enrolar a bonitinha. Principalmente, fuja. E contrate uma gangue para encurralá-la num beco escuro à meia noite e chutar a barriga dela. Pessoas como você não merecem ter descendencia.


Sorry, momento /MAL :D'


Beijinhos da Marmota! x**

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Bem, Depois do aniversário do meu queridissimo Primo Adriano, que por acaso é faixa preta e é do meu tamnho '-' e bem mais largo no qual eu devo respeito, errr... continuando....
No Dia seguinte ao seu aniversário, por alguma razão distinta eu e meu tio, entramos numa discussão sobre a pátria que mais um pouquinho pegava fogo xD
Bom, isso não vai ficar tão engraçado quanto deveria, mas eu queria compartilhar com vocês meus momentos de ternura com meus familiares.....
Tio: Que agora, na AFA vocês lutam pelos seus ideais e pela sua pátria.....(eu não lembro exatamente como começou, sei que ele estava falando com ofilho dele que passou pra afa...)
Eu: O que adianta, estar morto tendo defendido a pátria, pow meus parabéns, você morreu a troco de um gordo analfabeto que fica sentado consumindo seu dinheiro, e você ainda escolheu ele lá......
Tio: Aprende que você deve lutar pelo seu país, e não pelo que você acha dele
Eu: Sim claro, vou ser idiota, quer dizer, corajosoo suficiente, pra entrar na frente de um cara armado pra dizer que eu amo meu país, PORRA NENHUMA! que se foda o país.. to aqui pra defender alguém que vai extorquir meus descendentes não... TO aqui pra deixar dinheiro pra que eles possam ter uma vida descente
Tio: Pra alguém que pensa assim, tenho umafrase pra você:
Um herói tomba apenas uma vez, o Covarde morre todos os dias....
Eu: Não seria ao contrário? Por mais que eu tombe, eu não vou morrer, e ainda vou deixar aqueles que considero minha obrigação de protege-los, protegidos, ou pelo menos acharei isso, não vou ficar a 200km de distância deles pensando se eles tão bem, a fala sério...
Nessa hora minha madrinha querida que eu amo tanto interrompeu a conversa antes que nós dois nos agredissimos, e só pra constar, sim eu e meu tio, não temos o menor respeito um pelo outro (:
Agora mas uma vez voltando ao meu lema.. O que isso tem haver com vocês? Quando vocês vão usar isso na vida? PORRA NENHUMA E NUNCA, no maximo numa conversa informal que você precise puxar assunto, pelo menos seria mais util que matemática, já penso?
E ae? Leu a tabela de numero convertidos complexos inexistentes hoje?
O cara vai te mandar a merda ou algo do tipo
Bom agora vocês podem tirar aa conclusão de cada um de vocês, vale a pena morrer na guerra? Pense nisso (:


Fico devendo a piadinha =P
Nota, discuta com pessoas mais velhas e teoricamente mais responsáveis(teóricamente) que você Faz bem a sua alma, e se você ganhar, faz você sentir-se fuderoso (:

domingo, 18 de abril de 2010

Desvendando os mistérios da mente masculina

Bom, já faz um tempo que eu não apareço por aqui, isso está mais bagunçado do que parada gay em dia de jogo do São Paulo, que está feliz da vida com uma taça cheia de bolinhas. Tricolor ama umas bolas, né?
Deixando a entrada stand up style de lado, falarei sobre uma dúvida duvidosa e incrédula das mentes femininas. Sexta feira estávamos eu e Sra. Shake felizes da vida em uma conversa amigável. Ela com uma barra de ferro na mão me perguntou:
- Amor, o que vocês homens pensam quando estão andando na rua?
Há vários fatores que podem influenciar o pensamento masculino numa caminhada. Citarei alguns deles (Tomara que ela ou a amiga marmota fofoqueira dela não leiam isso!)

1- Pessoas suspeitas: Não há nada mais clássico do que isso. Quando vemos uma pessoa suspeita na rua nós ficamos atentos à ela. Geralmente o sujeito está de Havaianas sujas, bermudas pretas, camisa de time (geralmente Flamengo), boné vermelho furado e um bigodinho ridículo que lembra vagamente o super Mário. Nós pensamos em como ele vai nos atacar. Daí pensamos na nossa reação aos golpes deferidos pelo suposto meliante e nos objetos ao nosso redor. Se, por exemplo, uma velhinha estiver carregando um pacote de madeira eu posso pegá-lo e dar com aquilo na cabeça do indivíduo. Em seguida, posso empurrá-lo para um ônibus e esperar o serviço. Um japonês maroto pode surgir de dentro do ônibus para lutar comigo. Cenas de ação em movimento são extremamente usadas nessas horas.

2- Mulheres Gostosas: Uma olhadinha de canto de olho não faz mal a ninguém. Quando a mulher é muito³ gostosa, nós viramos o pescoço levemente para aumentar o campo de visão periférica e, sem que ela note, avaliamos a sua saúde. Daí pensamos em como chegar nela, como faria se ela te desse mole, como faria se ela te batesse e como faria se ela chamasse a polícia. Geralmente nós imaginamos ela andando em nossa direção, em câmera lenta, soltando os cabelos de forma sexy, se abaixando na nossa frente para pegar alguma coisa que está no chão e sorrindo para nós. Voltamos ao normal se o namorado de 3 metros chega de carro. (broxante!)

3- Mulheres Feias: Não há nada mais satisfatório do que ver uma mulher feia na rua. Não por desejo, mas sim por maldade! Nós imaginamos a tal mulher distraída no ponto de ônibus de costas quando de repente nós a acertamos com uma maleta na nuca! Ela cai no chão e nós a chutamos, socamos, empurramos, pisamos e cuspimos. Só porque ela é feia e cruzou nosso caminho! Em seguida, roubamos um carro e pisamos no acelerador a toda com 2 estrelas no nosso marcador.

4- Nada: Ahh, o nada. Pensamos em nada muitas horas no dia! Pensar no nada faz bem aos neurônios, pois eles descansam! Se quando estivermos pensando em nada, vier algo em nossa mente, nós esquecemos e voltamos a pensar em nada!


Pensar em perseguições também faz parte da rotina mas não tem tanta graça se uma mulher gostosa não estiver no seu lado e uma mulher freia no seu para-choques.

Esses PDs...



Frases de PP!

Eu bebo pouco, mas esse pouco que bebo acaba me transformando em outra pessoa, e essa outra pessoa sim, bebe pra cacete.


Não beba dirigindo! Você pode derrubar a cerveja.


Aprenda uma coisa: o mundo não gira em torno de você…. Só quando você bebe demais.


Não tenha ressaca de manhã... Acorde ao meio dia!


Lei seca fica molhada quando chove. Aí sim, você pode beber e dirigir.


Pinguim não fica bebado: faz um blog.

Curiosidades Inuteis (:

Primeiramente gostaria de agradecer ao shake por me deixar fazer parte do blog....
Agora gostaria de mandá-lo a merda, pelo tempo que ele demora pra tirar isso das idéias, parecia até governador e_e.
Nunca saia do papel e_e
mas enfim, ignorando as trivialidades, sequer sei o que isso significa, vamos ao meu primeiro post, talvez depois eu faça outro, por que eu acabei fazendo mais de um por causa do atraso G_G
Só pra constar, pra aqueles que não me conhecem, eu so um preto de 1,90 qqqqqqq cujo chamam de Nelly ou Tio nelly '-' Mas Só a grazi e a anna podem me chamar assim G_G Ah e a lynx claro..... ah só não quero machos me chamando assim e_e
Vamos começar...

Hoje, como mais uma vez eu não tenho nada pra fazer, vim contar mais uma coisa pra vocês, que assim como matemática, NUNCA será util na sua vida, mas eu vou te por pra saber mesmo assim :D
Hoje nossos assuntos nós vamos falar sobre os relacionamentos, mas nesse caso, não é a parte fácil de desenrolo e talz pá e bum levo pra cama e PIMBA '-'
Pow relativamente fácil, até a parte que ela te olha assim:
Mor, meu pai quer te conhecer.....
Ae é aquele momento né, você sua frio, pensa em 1 milhão de coisas ao mesmo tempo, mesmo sabendo que você não tem tantas coisas assim pra pensar e nem pensará tanto em sua vida inteira, mas passa MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITA COISA, na verdade a mesma coisa repetida várias vezes:
ME FUDI LEGAL!
Com um destaque e tanto, mas apesar de tudo você aceita a proposta e se desloca até a longinqua casa de sua peguete namorada.
Agora vamos realmente começar com as minhas famosas curiosidades inuteis :)
1- Só em conversar seu sogro, fora as calorias de uma conversa normal, você perde cerca de 100gr a mais que o normal.
2-Se você achar que seu sogro não gostou de você, você começa a perder no suor quase meio quilo até o final da conversa.
3- Se ao final de tudo você com seu papinho manjado, resolver chamar a filha dele de gostosa, e ainda ter a BRILHANTE idéia de comparar a filha dele com a esposa dele.
Mano, você se fudeu legal!
Você vai perder cerca de 1,5kg e se eles tiverem cachorros, você perde mais peso suando, do que uma mulher dramática com o próprio peso fazendo dieta forçada e regugitamento.
Eu até sou vagabundo, mas não tenho saco suficiente pra calcular quanto seja isso, é um numero grande demais pra eu escrever.

Em compensação pense pelo lado positivo, apesar de, se isso acontecer, você nunca mais poder ver aquela garota pois o pai dela vai por um rastreador pra consegui te expelir com um choque, mas fazer o quê? Pelo menos você vai ter uma desculpa pra largar aquela garota e arrumar uma nova né.
Bom por enquanto foi isso, vão acabar mudando meus tópicos de curiosidades inuteis pra alguma outra definição, mas to nem ai, com tanto que eu possa postar.
Valeu pinguins, Fuiz