domingo, 18 de abril de 2010

Desvendando os mistérios da mente masculina

Bom, já faz um tempo que eu não apareço por aqui, isso está mais bagunçado do que parada gay em dia de jogo do São Paulo, que está feliz da vida com uma taça cheia de bolinhas. Tricolor ama umas bolas, né?
Deixando a entrada stand up style de lado, falarei sobre uma dúvida duvidosa e incrédula das mentes femininas. Sexta feira estávamos eu e Sra. Shake felizes da vida em uma conversa amigável. Ela com uma barra de ferro na mão me perguntou:
- Amor, o que vocês homens pensam quando estão andando na rua?
Há vários fatores que podem influenciar o pensamento masculino numa caminhada. Citarei alguns deles (Tomara que ela ou a amiga marmota fofoqueira dela não leiam isso!)

1- Pessoas suspeitas: Não há nada mais clássico do que isso. Quando vemos uma pessoa suspeita na rua nós ficamos atentos à ela. Geralmente o sujeito está de Havaianas sujas, bermudas pretas, camisa de time (geralmente Flamengo), boné vermelho furado e um bigodinho ridículo que lembra vagamente o super Mário. Nós pensamos em como ele vai nos atacar. Daí pensamos na nossa reação aos golpes deferidos pelo suposto meliante e nos objetos ao nosso redor. Se, por exemplo, uma velhinha estiver carregando um pacote de madeira eu posso pegá-lo e dar com aquilo na cabeça do indivíduo. Em seguida, posso empurrá-lo para um ônibus e esperar o serviço. Um japonês maroto pode surgir de dentro do ônibus para lutar comigo. Cenas de ação em movimento são extremamente usadas nessas horas.

2- Mulheres Gostosas: Uma olhadinha de canto de olho não faz mal a ninguém. Quando a mulher é muito³ gostosa, nós viramos o pescoço levemente para aumentar o campo de visão periférica e, sem que ela note, avaliamos a sua saúde. Daí pensamos em como chegar nela, como faria se ela te desse mole, como faria se ela te batesse e como faria se ela chamasse a polícia. Geralmente nós imaginamos ela andando em nossa direção, em câmera lenta, soltando os cabelos de forma sexy, se abaixando na nossa frente para pegar alguma coisa que está no chão e sorrindo para nós. Voltamos ao normal se o namorado de 3 metros chega de carro. (broxante!)

3- Mulheres Feias: Não há nada mais satisfatório do que ver uma mulher feia na rua. Não por desejo, mas sim por maldade! Nós imaginamos a tal mulher distraída no ponto de ônibus de costas quando de repente nós a acertamos com uma maleta na nuca! Ela cai no chão e nós a chutamos, socamos, empurramos, pisamos e cuspimos. Só porque ela é feia e cruzou nosso caminho! Em seguida, roubamos um carro e pisamos no acelerador a toda com 2 estrelas no nosso marcador.

4- Nada: Ahh, o nada. Pensamos em nada muitas horas no dia! Pensar no nada faz bem aos neurônios, pois eles descansam! Se quando estivermos pensando em nada, vier algo em nossa mente, nós esquecemos e voltamos a pensar em nada!


Pensar em perseguições também faz parte da rotina mas não tem tanta graça se uma mulher gostosa não estiver no seu lado e uma mulher freia no seu para-choques.

1 comentários:

Lynxzenha disse...

Marmota fofoqueira é a sua mãe '-'

Pra provar que eu tenho uma mente masculina, Eu penso exatamente isso tudo aew... claro, trocando "mulheres" por "homens".

Postar um comentário