sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
Desilusões Amorosas
gonna get you down, sucking too hard on your lollipop, oh love's
gonna get you down.
Say love, Say love,
Oh love’s gonna get you down. ” ♪
Fala galerinha feliz o/
Eu estava aqui pensando sobre o que eu ia falar no meu post de apresentação, e depois de um bom tempo xingando a minha falta de criatividade, decidi que falaria de um assunto bem clichê, mas que nunca sai de moda: Desilusões amorosas.
Bom, as maiores vítimas de desilusões amorosas são as mulheres.
Não que os homens também não sofram com elas, mas pensem comigo: A maioria dos homens não ama as mulheres, e sim o sexo que pratica com elas. Logo, o que eles sofrem chama-se abstinência sexual. :D
As mulheres ingenuamente, acreditam no amor que os homens dizem sentir por elas e isso resulta nas famosas desilusões. Por isso, perdoe aquela sua vizinha chata e fofoqueira que vive caguetando as merdas que você faz com o seu namorado(a), ela provavelmente é uma mal amada que sofreu desilusões traumatizantes. Acreditem minha gente, isso é um cú. ¬¬
E se você não quer se tornar uma velha amargurada como ela, quando um cara te decepcionar, bote o dedo na cara dele e grite. Grite até suas cordas vocais romperem, pra ele ir magoar a puta que o pariu. Não seja boba, amor próprio em primeiro lugar.E um recado pra você que traiu sua (seu) namorada(o) ontem na balada com 9: VAI TOMAR NO CU! Não assume compromisso então, cacete! Pelo menos 50% das desilusões amorosas são relacionadas à traição. Se as pessoas tivessem o mínimo de conciência, muitos desses problemas seriam solucionados.
Um outro problema muito freqüente é o amor não correspondido. Dói, porém o mundo não vai acabar porque a pessoa que você ama não o corresponde, a sua hora vai chegar. Mesmo que demore um pouco (ou muito), não se desespere. Se o Jay-z conseguiu casar com a Beyoncé, nem tudo está perdido :D.
E é isso aê pessoal, espero que tenham curtido. E lembrem-se: Um toque de humor em nossas vidas é fundamental.
Squeakbeijos.
Happy Hour - Machos também são românticos mas...
Semana passada eu falei sobre os novatos e tudo mais. Algumas pessoas morreram de rir e outras simplismente começaram a me odiar. Como não são elas que pagam minhas contas e nem postam em um blog eu não estou nem aí. Obrigado aos que leram e riram.
Cheguei para falar de um tema mais uma vez polêmico. "Machos que são machos não são românticos! Machos são safados, arrotam na cara dos viados, bebem cerveja até entrar em coma alcoolico e são cheios de mulher!".
Até um certo século, as coisas eram simples, homens andavam de terno, e mulheres de vestidos longos. Para se conquistar uma mulher naquela época era necessário chamá-la para jantar em um lugar caro, conversar com ela até o olho revirar e levá-la em casa debaixo de chuva e frio, mas sempre dando o guarda-chuva para ela. Os casamentos duravam anos e anos, o casal tinha no mínimo 2 filhos e a casa era o berço do amor.
Era difícil conseguir alguma coisa de uma hora pra outra e isso frustrava as pessoas.
Com o passar do tempo, as coisas mudaram e tudo ficou mais "fácil". Não precisa mais de jantar caro para pênis, nem de horas na chuva fina do cacete e muito menos escutá-la por longo prazo. Tudo é mais simples. Bateu a vontade de conhecer aquela garota, você se desloca até lá, conversa um pouco com ela e pede pra ficar com ela. Não é mais fácil?
Mas essa facilidade desencadeou um grande vácuo em algumas situações. As mulheres que escolhem os machões varões por exemplo, reclamam depois da falta de romantismo dele. A verdade é que foram vocês que pediram por isso! Homens tentam ser românticos mas o mundo já caiu no clichê de que homem tem que ser safado e mulher tem que ser liberal e por isso os românticos uma hora ou outra são trocados pelos safadões.
Quem é que quer ser corneado sempre? Logo, os românticos se convertem em safadões sem escrúpulos, desvirginam mocinhas inocentes e se dizem crentes mas não sabem rezar e conseguem ser felizes. Vocês reclamam: "Nossa, não existe homem bonito e legal! Se é os 2, ele é gay". Não deixam de ter razão mas foram vocês que pediram mesmo. Pra que vamos ligar?
Respondo essa pergunta com uma boa resposta. Devemos ser românticos se o relacionamento merece romantismo. Se foi um relacionamento que começou ontem e você quis que juras de amor eterno fossem cumpridas, perdeu seu tempo!
Ninguém quer quebrar a cara como sempre acontece então acabamos sendo frios em excesso. Se vocês querem o nosso romantismo, provem que merecem! Ele com certeza virá!
Bom final de semana!
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010
Quarta Feira do Futebol - Mulheres e o Futebol
Quarta- feira, sinônimo de futebol, cerveja, encontrar os amigos no boteco da esquina , claro, ouvir a mulher reclamando no seu ouvido por falta de atenção; e é sempre a mesma coisa:
“ Pra ficar vendo um monte homens correndo atrás de uma bola você tem tempo, mas pra mim você está sempre ocupado!”
E é nessas horas que você pensa: ‘’ Seria muito mais fácil se ela gostasse de futebol.’’
Exatamente por isso que eu estou aqui, para mostrar que existe sim mulher que gosta e entende de futebol e explicar o porquê da maioria não gostar.
O fato é: mulheres tem ciúmes do futebol. (FATO!) Elas não conseguem enter o simples fato dos homens preferirem passar a noite bebendo cerveja com um bando de machos e vendo um outro bando de machos correndo atrás de uma bola de um lado para o outro ( e provavelmente falando de outras mulheres durante o intervalo), ao invés de ficar com elas, falando de como foi seu dia (como você já faz todos os outros dias da semana).
Mas não é só isso; uma grande parte da culpa é de vocês homens ;(sim, sim! Vocês mesmos!)
o que custa explicar 300 vezes a regra do impedimento com calma e paciência? Mesmo que elas nunca entendam e perguntem tudo outra vez, pelo menos, não vão mais reclamar.
Pois bem, eu disse que existe mulher que gosta e entende de futebol; existe mesmo mas estão em extinção, mas se você tiver sorte ainda encontra algumas por aí. Eis aqui alguns dos motivos para isso:
1- Repreensão: Muitas vezes a mulher que gosta de futebol e chega pra falar do assunto é repreendida e logo deixa de lado essa ‘paixão’ por puro machismo da época jurássica.
2- Falta de companhia: É o mais comum. Quando uma mulher chega pra falar com outra sobre futebol, provavelmente essa amiga não vai entender nada e logo mudará de assunto, deixando a mulher que ama o futebol meio sem jeito. Acaba sendo de algum modo uma repreensão
3- Credibilidade: O item mais machista da nossa lista. Você mulher que já tentou falar de futebol com um grupo de amigos, sabe como é... sempre tem aquelas piadinhas : ‘’Iiih é mulher vai dar azar!’’ ou "Pô, mulher aqui? Sai geral e deixa ela falar do juiz à vontade!".
Resolvi estrear meus posts falando de futebol, porque eu amo, é quarta-feira e pra acabar com essa história de que mulher não entende nada do assunto!
Mulheres assim como os homens gostam sim de xingar o juiz, de falar que está impedido, de vibrar quando seu time ganha e principalmente falar mal do Dunga, porque convocar o Elano de novo é foda! Rsrsrs
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010
Happy Hour Guys 1.

Esse cara é loco meo! Mas ele vai dirigindo o carro novo então vale a pena.
Ps: Por causa do carnaval eu só vou postar na quarta feira e será a quarta feira do futebol \o/